Sítio na web de ex-Senador sofreu invasão grave.
Não está fácil a vida para o ex-Senador Eduardo Suplicy, do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele que é pré-candidato pela legenda da presidente afastada Dilma Rousseff ao cargo de vereador na maior cidade do país teve o seu site hackeado nesta quinta-feira, 27. De acordo com uma reportagem do portal 'Catacra Livre', a ação teria sido realizada por fãs do deputado federal Jair#bolsonaro, eleito pelo PSC do Rio de Janeiro.
O parlamentar não acusou as suposições do site. No portal de Suplicy foi colocada uma imagem dele sendo carregado por policiais em uma ação de reintegração de posse em São Paulo. Até o fechamento desta reportagem, a página do político petista ainda continuava fora do ar.
Além da imagem de Suplicy sendo preso, havia também do portal uma mensagem com o seguinte texto: "Fala ai, como que ta otário? Aproveitando da situação para ganhar eleitores né seu merda? Você foi desconfigurado, petista inúteo (sic). Respeita o bonde! #bolsomito2018”. Lembramos que apesar dos hackers se dizerem fãs ou partidários de Bolsonaro apenas um especialista ou a Polícia poderia determinar quem realmente cometeu a ação.
EmoticonEmoticon